Pages

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O melhor sabonete do universo inteirooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O melhor sabonete do universo inteirooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom.... pessoal, deem um descontinho pro meu lado exageradoooooooo!!
É que tenho que dizer que não conheço todos os sabonetes do universo....
Mas é que é tão bom, mas tão bom...
É o sabonete líquido Granado, fragrância lavanda, da linha de bebê...
Vou contar, que eu tenho paixão por cheirinhos de bebê... eu uso muito colônias de bebê, da johnsons, da natura, talcos... adoro mesmo...
E vou contar uma coisa engraçada. No natal passado, estávamos em clima do nascimento da minha netinha Alana... e, nada a ver, mas fui comprar talco e perfume pra mim, e me empolguei e comprei uns conjuntinhos de presentes de natal... sei la, eu gosto tanto e achei que todos gostassem.... e um deles, deixei parra entregarem pra minha cunhada. Quando vejo, ela me devolveu, dizendo que me confundí, achando que mandei algo da Alana pra ela...rsrs
Mas ta aí gente, eu acho assim... tudo que não acho legal, eu reclamo mesmo... e nada mais justo do que quando gosto muito de alguma coisa, dar a dica também...
Este sabonete tem 4 fragrâncias (todos para bebês), super concentrado. Eu gostei dos outros também, mas este, especialmente é muito bom, tem um perfume super diferente, fresco... e apesar de ser suave, não parece para bebê não...
Experimentem e me contem se gostaram, vou gostar de saber a opinião de vocês. Abraços!



2 comentários:

  1. Eu Tb adoro! O de glicerina neutro eh um baixinho.meu tenho e detesto o cheiro. Tanto que deixo pra visita lavar a mão... Rs

    ResponderExcluir
  2. poxa....:( não vou mais te visitar!!!

    ResponderExcluir