Pages

domingo, 18 de janeiro de 2015

Bainha para calça jeans, perfeita!

01/10/2015
Pessoal, agora que estou reativando este blog, vou continuar postando, tá, não deixem de visitar, neste período que parei, guardei muitas coisas legais, vim postar este vídeo, também, sobre a barra também, da mesma forma de fazer! Se quiserem ver, só clicar no link (texto colorido, abaixo)
Se puderem, compartilhem as chamadas pro Blog, quando eu postar no Facebook, ajuda muito pra divulgar, obrigada ! Abraços! Eliana!
https://www.youtube.com/watch?v=fNmgJDh67M8


BAINHA DE JEANS PERFEITA Coloque o jeans, e marque onde você quer que fique a altura da sua bainha.
Dobre o jeans de modo que a bainha original fique um pouco acima dessa marca, e prenda.
Costure junto à bainha original.
Em vez de deixar esse pedaço extra de tecido enrolado e no interior do jeans, corte-o.
Há muito menos volume, o que é bom quando você tem jeans skinny.
Além disso, a bainha fica com o acabamento da própria calça.
Desenrole a bainha e passe com o ferro. PERFEITA !!!! Extraído do: sodicasereceitas

2 comentários:

  1. Nossa que dica legal!Vou começar a fazer sempre assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, nossa, que alegria ver seu comentário aqui, é uma das primeiras, eu não tinha visto, faz tempo, 18/04, vc comentou, né.... Eu parei um pouco, fazendo outras coisas, e recomecei a movimentar agora o Blog, espero não deixar de postar, sempre, pois guardei muitas coisas legais. Inclusive, vim trazer mais um vídeo sobre o mesmo assunto, da barra, só que de outra pessoa, que eu também amei! Obrigada e venha sempre! abraço! :)

      Excluir