Pages

sábado, 17 de outubro de 2015

Mosquitinhos de verão!

Gente, e não venham dizer, que no verão isso é normal, eu não vou nestas.....mesmo! Percebo as coisas, e nunca antes, houve estes mosquitinhos aqui, isto mostra que é algo diferente. Já olhei tudo, cismei com o coador de café.... não deixo mais.... deixo a lixeirinha mais do que limpa, sem lixo.... passo cândida, normalmente... mas, nestes dias, passei veja, sabonete lux, tira limo, álcool (sem perfume, porque o perfumado dá formigas..., já descobri isso), e por fim, até removedor na pia toda e no azulejo perto da pia.... por último, cismei com o paninho de secar a pia, que fica úmido... também não deixo mais.... E nada resolveu. Pensei na marca da cândida diferente que eu comprei, mas não era. Aí me lembrei de um desinfetante perfumado, de marca diferente, que tenho usado, e não passei... Parece que diminuiu, vou ver mais dias. Porém, estou cismada com outra coisa, as plantas, que estou com várias arvorezinhas perto do vitrô da cozinha, e sei que, as plantas atraem pernilongos, mas será que este mosquitinho tb? bom, de qualquer forma, estou deixando fechado o vitrô, pra ver o que rola.... À seguir, cenas dos próximos capítulos, de : Eliana na captura dos mosquitinhos idiotas!!! rsrs Eliana Pellegrino 9 h · Editado · Gente!!!!!!!!! o que que estes mosquitinhos do calor, não gostam? já ofereci tudooooooooo, e eles gostam... ai, que ódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário